23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Feira Livre de Cocal do Sul terá edição especial neste sábado

A tradicional Feira Livre de Cocal do Sul, que sempre acontece nas sextas-feiras, já se consolidou em suas edições que acontecem no sábado especial, coincidindo com o horário do comércio. E na véspera do Dia dos Pais, no próximo sábado (7), os feirantes irão preparar produtos selecionados, escolhidos especialmente para todos que passarem pelo Paço Municipal das 8h às 14h. Lembrando que na sexta-feira (6), a Feira Livre estará funcionando normalmente, das 7h às 15h.

Para celebrar a data, a feira contará com atrações musicais, com o músico Goiano e com o Coral Municipal, onde as crianças irão homenagear a todos os pais. Além disso, estão sendo vendidos ingressos para a feijoada, sendo que as pessoas poderão consumir no local ou retirar para comer em casa. A venda da feijoada beneficiará a instituição Abraça Cocal, que realiza um trabalho social no município. Além da feijoada, a Apae estará vendendo chope e também terá caipirinha à venda.

Estarão sendo oferecidos também os deliciosos legumes, verduras, frutas, bolos, pães, ovos e todos os produtos que estão sempre à disposição nas sextas. Haverá uma diversidade gastronômica e, claro, com a identidade da agricultura familiar. Além da gastronomia e música ao vivo, outra atração será também a feira de adoção de animais.

“Nós estamos preparando os melhores produtos para apresentar a todos nesta sexta e sábado; além disso estamos preparando um sorteio de produtos produzidos por cada um do feirantes que irão compor uma linda cesta que será sorteada no sábado”, comenta a feirante Alice Busch Nascimento.

O coordenador da pasta do Desenvolvimento Rural do município, Jucemar Macari, convida a todos para prestigiar a Feira Livre tanto na sexta-feira (6) como também no sábado (7). “Venha com a sua família e não esqueça que estaremos tomando todos os cuidados necessários com uso de máscara, álcool gel e distanciamento social”, pontua.

Últimas