Feira delivery de Criciúma retoma atividades na próxima semana

As entregas serão feitas na quinta-feira, com todos os cuidados necessários

Foto: Arquivo/Decom
- PUBLICIDADE -

A Feira da Agricultura Familiar continua em formato delivery em 2021. A partir da próxima semana, os pedidos poderão ser feitos por meio do site http://kyte.site/agriculturafamiliarcriciuma. A iniciativa é da Gerência Municipal de Agricultura e Agronegócio, em conjunto com a Epagri.

Além do site, os clientes podem encomendar produtos via WhatsApp pelo número (48) 9 9161-7416 e Instagram no @agricultura.familiar.criciuma. São mais de 80 itens de acordo com a sua sazonalidade, entre eles panificados, ervas aromáticas, doces de fruta, chips de banana, cogumelos, frutas e verduras, itens sem lactose, além de alguns produtos orgânicos.

- PUBLICIDADE -

Agora, as entregas ocorrem nas quintas-feiras, das 16h às 20h, com o valor de compra mínimo de R$ 40. As recomendações dos órgãos competentes contra o vírus estão sendo respeitadas, como o uso de máscaras e álcool em gel. Todos os agricultores possuem unidades próprias com produtos certificados de acordo com suas características.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.