Feira de adoção de pets ocorre neste sábado em Criciúma

Feira de Adoção é da ONG Amigo Bicho de Içara e ocorre entre às 13h e 17h

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma média de 20 animais entre cães e gatos estarão disponíveis para adoção neste sábado, 20, na Feira de Adoção da ONG Amigo Bicho de Içara, em um shopping no bairro Próspera. A feira ocorre das 13h às 17h. Os adultos já estão castrados e os filhotes terão castração garantida gratuita viabilizada pelo Centro de Castração São Francisco de Assis de Içara.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

É uma oportunidade para as pessoas proporcionarem um lar para esses pets. “A maioria são filhotes de cães mas tem alguns gatos filhotes. Eles estavam abandonados, foram recolhidos e cuidados por protetores. Precisam urgente de um lar”, explica a voluntária da Amigo Bicho, Kariny Piovesan, que reitera a importância de adotar com responsabilidade e amor.

Para adotar os futuros tutores precisam levar RG, CPF, comprovante de residência e ser maior de 18 anos. Os novos tutores ganharão um pote de brinde oferecido pela empresa Balance. No evento a entidade estará vendendo produtos personalizados da ONG e recebendo doações de rações, medicamentos e tampinhas para o Projeto Tampinha Aumiga. A parceria e o apoio a causa animal com o Criciúma Shopping é realizada há cerca de dois anos ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.