Feira da Agricultura Familiar pode voltar presencialmente em junho

Gerência de Agricultura e Agronegócio irá questionar agricultores para decidir a volta presencial da feira

Foto: Arquivo

- PUBLICIDADE -

No mês de maio, está prevista a volta da Feira da Agricultura Familiar de Criciúma de forma presencial, mas para chegar a uma definição, a Gerência de Agricultura e Agronegócio irá ouvir os agricultores. O objetivo é saber se eles concordam com o retorno das vendas em frente do Paço Municipal Marcos Rovaris, que antes da pandemia de coronavírus, ocorria nas segundas quintas-feiras do mês.

“Nós vamos conversar com os feirantes para ver se eles querem voltar. A escolha final depende deles”, afirma o gerente de Agricultura e Agronegócio, Vanderlei Zilli. Segundo ele “se voltar, vamos respeitar todas as medidas sanitárias”, conclui. A feirante Jerusa Dal Molin acredita que será possível retornar. “Agora que já tem bastante gente vacinada e tomando os cuidados, eu acho que não tem problema voltar”, afirma a feirante.

- PUBLICIDADE -

Feira da Agricultura Familiar no sistema delivery

Em contrapartida, o sistema delivery da Feira da Agricultura Familiar virtual segue normal. No link http://kyte.site/agriculturafamiliarcriciuma, é possível ver o catálogo de produtos da feira. Para fazer o pedido é necessário entrar em contato pelo número de WhatsApp (48) 9 9161-7416 e ou pelo Instagram da feira: @agricultura.familiar.criciuma. O valor mínimo de compra é de R$40 reais e os pedidos podem ser feitos de segunda a quinta-feira, até às 21h. As entregas são feitas nas sextas-feiras, das 16h às 20h e nos sábados, das 8h até ao meio dia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.