Famcri prorroga prazo de inscrição do concurso fotográfico

Inscrições podem ser feitas até março de 2022

Foto: Decom

- PUBLICIDADE -

A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri),  decidiu prorrogar as inscrições para o 5º Concurso Fotográfico. A pedido de participantes, o prazo anterior, que encerrava neste domingo (24), foi estendido para dia 31 de março de 2022. O concurso visa contribuir para que a sociedade criciumense promova ações para o desenvolvimento sustentável. A premiação, por categoria, será um vale-compra de R$ 200, a ser utilizado em um dos estabelecimentos parceiros.

Os candidatos podem se inscrever em todas as 17 categorias, baseadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, que inspira o tema desta edição, “Eu sou ODS”. A inscrição é gratuita e pessoas de todas as idades podem participar. A fotografia deve ser tirada em Criciúma, e estar relacionada com pelo menos um dos 17 ODS. Pode ser enviada uma imagem por categoria, e ela deve ser inédita, sem qualquer interferência ou modificação digital. “Uma comissão vai escolher três fotos finalistas nas categorias, de acordo com os critérios relevância aos ODS, originalidade, composição e criatividade”, explica o chefe de departamento de Educação Ambiental da fundação, Eduardo Luzzi Damassini.

- PUBLICIDADE -

Segundo ele, as fotos selecionadas passarão por uma votação pública, entre abril e maio, para definir o vencedor, através das redes sociais da Famcri no Instagram e Facebook, e no aplicativo Rever. As imagens escolhidas passarão a compor o acervo da Famcri e serão utilizadas na agenda de 2023 da fundação.

Para se inscrever basta enviar a foto, os documentos e anexos solicitados para o e-mail educacaoambiental.famcri@criciuma.sc.gov.br. O edital, contendo todas as informações e regras do concurso, pode ser acessado no link https://famcri.sc.gov.br/servicos/categoria/v-concurso-fotografico-48

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.