Ex-presidente da Câmara de Sombrio, Edson da Rosa morre aos 58 anos

Ele também chegou a ocupar o cargo de prefeito interino

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Teve a morte confirmada nessa quarta-feira, dia 23, Edson Martins da Rosa, aos 58 anos. Ele foi vereador de Sombrio por dois mandatos, presidente da Câmara e prefeito interino de 21 a 28 de novembro de 2014. Conhecido por “Som da Garuva”, ele deixa a esposa, dois filhos e um neto.

A Prefeitura de Sombrio emitiu uma nota de pesar.

- PUBLICIDADE -

Intenso, honesto, firme sempre nas colocações, Som era um grande representante da comunidade e muito presente em todas ações que envolviam o seu amado interior. Por seu envolvimento com a escola Fioravante Minatto, da comunidade de Garuva, onde sempre morou, as aulas hoje foram suspensas e a Prefeita Gislaine Cunha decretará três dias de luto oficial. Som deixa a esposa, dois filhos e um neto e descansa após lutar contra alguns problemas de saúde, um deles queno manteve internado há algumas semanas“, diz o comunicado

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.