Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos em São Paulo

A mineira, que participou da nona edição do reality, sofreu um AVC


- PUBLICIDADE -

São Paulo

Josy Oliveira, ex-participante do BBB 9, morreu aos 43 anos, em São Paulo. De acordo com informações de familiares, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma e não resistiu. 

- PUBLICIDADE -

A mineira havia descoberto o aneurisma no final de 2020. Formada em psicologia, Josy estava se dedicando à carreira de cantora desde que foi eliminada do programa global, em 2009. Ela deixa um filho, Matheus, de 5 anos, e o marido, o designer Daniel Ramos. “Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor […] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto”, escreveu Daniel, ao lamentar a perda da mulher, em uma postagem nas suas redes sociais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.