13 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Evento valoriza o empreendedorismo feminino em Criciúma

O empreendedorismo feminino busca cada vez mais se fortalecer por meio de parcerias e unidade entre as mulheres. Pensando nisso, cinco marcas coordenadas por mulheres, em Criciúma organizam um evento para potencializar o que de melhor cada uma pode oferecer. O encontro denominado “Voe Mulher” será no dia 10 de novembro, às 19h, na Plural Coworking (Santos Dumont ).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O objetivo do “Voe Mulher” é realizar trocas de experiências, proporcionando uma noite agradável e diferente para mulheres, com coffe break e muita conversa boa. Pra além disso, também busca contribuir no âmbito social com instituições. O encontro tem inscrição gratuita, porém, como sugestão a organização tem incentivado a doação de um item ou mais de higiene pessoal para mulheres (shampoo, sabonete, absorvente, hidratante, creme dental, etc) . Todas as doações arrecadadas serão entregues para o “Projeto Elas” que trabalha com mulheres que se encontram em vulnerabilidade social na cidade.

O evento é coordenado pelas empreendedoras das marcas: Saíra Básico, Tami Topanoti, Pri Tavares, Re.Sensi Fragrâncias e Eu Enquadrei . A dinâmica do encontro contará com duas rodas de conversas. O primeiro Talk é conduzido pela empreendedora, Gestora da Terapia Individualizada e Personalizada em Saúde, Bem Estar e Autoestima, Alessandra Pandossio. Já o segundo momento ficará por conta da especialista em gestão, liderança e planejamento estratégico, Juliana Silveira.

A noite contará também com a apresentação individual de cada marca organizadora que fará a divulgação de seus produtos e serviços, além de um showroom em vendas.

Projeto Elas

O Projeto Elas trabalha com a arrecadação de materiais de higiene, com maior foco em absorventes, com o intuito de atuar nos bairros de Criciúma, onde mulheres passam por situação de vulnerabilidade. Além de entregar kits de higiene, também promovem uma conversa para informar sobre assuntos referentes à saúde da mulher.

Últimas