Estadual: Presidente Bolsonaro desembarca em SC para Ano-Novo

Prefeito de São Francisco do Sul está no aeródromo de Iperoba e, além da recepção, levanta reivindicação sobre a BR-280 ao presidente

Acesso à Praia do Forte já está com grades próximo de onde o presidente ficará hospedado – Foto: Carlos Loretto

- PUBLICIDADE -

O presidente Jair Bolsonaro e família já estão em terras catarinenses. Primeira-dama Michele Bolsonaro postou um registro no seu perfil no Instagram chegando no aeroporto de Navegantes, por volta das 13h15 desta segunda, 27. O chefe do executivo viajou para São Francisco do Sul, Norte de Santa Catarina, onde vai passar o réveillon. A previsão é de retorno a Brasília em 3 de janeiro.

Foto: Reprodução Internet/Instagram

Bolosonaro deixou o Palácio da Alvorada rumo à Base Aérea de Brasília antes do meio-dia. Antes, conversou com apoiadores em frente à residência oficial por cerca de 10 minutos.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Bolsonaro viaja para São Francisco do Sul quatro dias após voltar do Guarujá (SP), praia em que tirou seis dias de férias, para passar o Natal em Brasília.

No litoral paulista, o presidente passeou de moto e jet ski, conversou com apoiadores e foi gravado dançando funk em um barco com ao menos mais quatro pessoas. A música era uma paródia em sua homenagem e comparava mulheres de esquerda a cadelas.

Mourão vai passar a virada na Bahia

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, também viaja nesta segunda-feira. O general passará o ano-novo na Base Naval de Aratu, que pertence à Marinha, em Salvador (BA), e igualmente só deve voltar a Brasília em 3 de janeiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.