Estadual: prefeitos dos balneários definem sobre eventos de verão

Definiram manter os eventos de réveillon em cada um dos municípios e realizar ao longo da temporada eventos de pequeno e médio porte

Foto: Divulgação/ CBM

- PUBLICIDADE -

Os prefeitos da área litorânea da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) analisaram em conjunto a programação de verão nos balneários. Estiveram reunidos na sede da associação na manhã desta terça-feira (30), o prefeito de Araranguá César Cesa; o prefeito de Balneário Arroio do Silva Evandro Scaini; o prefeito de Balneário Gaivota Everaldo dos Santos (Kekinha) e o prefeito de Passo de Torres Valmir Rodrigues.
Definiram em conjunto manter os eventos de réveillon em cada um dos municípios e realizar ao longo da temporada eventos de pequeno e médio porte. Os de grande porte serão evitados.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os prefeitos salientam que todas as ações são embasadas nas normativas do governo do estado de Santa Catarina e do Governo Federal. Caso haja mudanças nas portarias e determinações também farão as adequações necessárias na programação. É pontuado que se todos colaborarem mantemos o avanço feito até o momento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.