Estadual: Moisés vistoria enfrentamento à Covid-19 no Oeste

Amanhã o governador receberá o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello

Foto: Murici Balbinot
- PUBLICIDADE -

O governador Carlos Moisés vistoria nesta quinta-feira, 4, as atividades de enfrentamento à Covid-19 no Oeste de Santa Catarina. À tarde, o chefe do Executivo estadual fará reunião com prefeitos e autoridades locais no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (CIGERD) em Chapecó. Por volta das 17h30, concede entrevista coletiva à imprensa. O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, e o secretário Executivo da Comunicação, Jefferson Douglas da Silva, acompanham a agenda.

Na sexta-feira, 05, Carlos Moisés recebe o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para vistorias a unidades de saúde da região e alinhamento das ações do Governo do Estado e Governo Federal das ações no Oeste catarinense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.