Estadual: chuvas intensas deixam prejuízo na região do Médio Vale(fotos)

Esta terça-feira, 28 foi de recuperação dos estragos causados pelos temporais em Timbó

Foto: Reprodução/Redes Sociais

- PUBLICIDADE -
A região do Médio Vale foi marcada por fortes temporais com ventos acima da média normal, chuva de granizo e chuvas torrenciais nesta segunda-feira, 27. Algumas residências dos bairros Araponguinhas e Capitais tiveram suas telhas arrancadas pela força dos ventos, já nos bairros Imigrantes e Capitais houveram quedas de árvores. Também foram registrados alguns alagamentos na região e uma família ficou desalojada e recebeu abrigo da prefeitura.
Esta terça-feira, 28, está sendo de recuperação dos estragos ocorridos na véspera. A Defesa Civil de Timbó está atendendo todas as ocorrências. A Assistência Social da Prefeitura também está atendendo as famílias que tiveram suas residências comprometidas.

A Defesa Civil está de prontidão para atender toda a população em algum eventual dano por causa das enxurradas de final de tarde durante todo o verão. Telefones de Emergência: 199 e 193 ou (47) 9 9954-4686.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.