Enfermeiros são homenageados pelo governo municipal de Içara

Na oportunidade, os profissionais também tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações da secretaria que já está funcionado no novo espaço

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os profissionais da enfermagem de Secretaria Municipal de Saúde de Içara foram recepcionados pela prefeita Dalvânia Cardoso e o secretário de saúde Sandro Ressler em um café no Paço Municipal Ângelo Lodetti na tarde desta quarta-feira, dia 12. O ato foi alusivo ao Dia Internacional da Enfermagem comemorado na mesma data. Na oportunidade, os profissionais também tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações da secretaria que já está funcionado no novo espaço.

“Hoje, reunimos os nossos enfermeiros da rede pública municipal para homenageá-los pelo seu dia para que essa data seja marcante a estes profissionais. Nossa gratidão pelo trabalho que eles prestam todos os dias no atendimento à população”, agradeceu Ressler.

- PUBLICIDADE -

“Na realidade o dia e só uma lembrança da profissão pois todo dia é dia do enfermeiro. Nós deixamos nossa família todos os dias para ir em busca das pessoas que precisam de nossa ajuda e o bom da enfermagem é que é uma das profissões que você é remunerado para fazer o bem. O trabalho é fazer o bem”, disse a enfermeira Angela Maria Salvador. “Nossa função é promover a saúde. Muitas vezes dizem que o enfermeiro cuida da doença mas é muito mais que isso. Ser enfermeiro é muito mais dar um olhar e uma palavra de conforto do que um curativo ou dar um remédio”, concluiu Angela.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.