17.6 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Encontro de Carros Antigos é opção para os apaixonados por veículos

Cocal do Sul irá sediará mais um evento no próximo mês. No dia 6 de novembro, todos os caminhos levam ao Encontro de Carros Antigos, que vai acontecer na Praça da Igreja Matriz. Esta será uma opção para os apaixonados por veículos, através de uma exposição de diversos modelos antigos. O evento é voltado a todas as idades e terá início às 9h.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“Será um evento imperdível, para todas as famílias, onde as pessoas poderão apreciar carros das mais diversas marcas e os mais antigos da região; o evento, que é realizado pelo Governo de Cocal do Sul e Motor Boxer, é também uma forma de deixar o legado e resgatar a história”, declara o prefeito Fernando de Fáveri. Também estarão em exposição motos e bicicletas.

O objetivo do encontro é poder resgatar modelos de épocas passadas e manter o máximo de originalidade dos veículos. Será possível tirar fotos, além de conhecer curiosidades sobre os modelos.  “Esperamos receber visitantes de diversos lugares e por isso reforçamos o convite a todos; queremos consolidar essa exposição e que faça parte do calendário oficial de eventos, fomentando o turismo de nossa cidade”, frisa o prefeito.

O evento é gratuito e além da exposição dos veículos, haverá também atrações musicais com Maurício Onofre, Valmício de Pieri e Vittor Souza, além de exporquídea, expocollection, clube do vinil e jogos de mesa. Também será servido almoço com costela a todo o público (será gratuito aos expositores).

Últimas