Duplas Mari & Rafa e Elton & Everton lançam clipe de ‘Não Fui Eu’

Composição de autoria própria dos músicos regionais estará disponível no YouTube a partir desta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Figuras carimbadas do sertanejo regional, as duplas Mari & Rafa e Elton & Everton se uniram para compor uma nova produção. A música “Não Fui Eu” será lançada oficialmente nesta sexta-feira, 15, com a divulgação do videoclipe nas plataformas digitais.

“A canção segue um estilo piseiro, que está bastante em alta no mercado. A letra fala de superação, para contar a história de um cara que não está sofrendo. É uma brincadeira, para descontrair”, conta Elton. Ao todo, foram três meses trabalhando no projeto até o lançamento.

- PUBLICIDADE -

O elo de amizade entre as duas duplas já vem de longa data, e eles encontraram nesta a oportunidade ideal para oficializar a parceria. “Como o Rafa já é produtor musical, semanalmente a gente se junta para compor. No meio de todas as músicas que a gente escreveu nessa pandemia, essa despertou o desejo em fazermos a parceria. Nós já tínhamos um ministério juntos na igreja e sempre tivemos vontade em fazer algo entre as nossas duplas. Esse foi o momento em que deu certo”, explica o músico.

Como compositores, a ideia inicial era colocar a faixa à disposição de outros artistas. Com o tempo, eles foram a ouvindo e gostaram tanto da composição que decidiram lançá-la de maneira autoral. “Começou a chamar mais a nossa atenção. Mas também, nada impede de depois alguém ouvir e também querer gravar”, relata Mari.

Antes de o clipe ir ao ar, o teaser, como uma prévia do que está por vir, já foi lançado nesta quinta-feira. “Foi tudo feito em um estúdio interno, um pouco mais intimista. Ficou bem descontraído, o pessoal vai gostar”, antecipa Elton. A produção completa estará disponível no canal da dupla Mari & Rafa no YouTube a partir do meio-dia.

O novo hit deve começar a tocar nas rádios da região já no início da próxima semana, na segunda-feira. A música também passa a fazer parte do repertório das bandas, que depois de um 2020 repleto de dificuldades por conta da pandemia, já estão com a agenda de shows reestabelecida.

“A gente chegou a ficar nove meses sem subir aos palcos. Retornamos apenas em dezembro, mas com um formato reduzido. Ainda não podemos levar a equipe inteira para as casas noturnas. Ainda não está na mesma proporção que era, mas já melhorou bastante”, conclui Elton.

Antes do lançamento oficial, confira uma palhinha com o teaser

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.