Dono de bar será julgado por tentativa de homicídio em Orleans

Vítima teve traumatismo craniano, mas foi levado rapidamente para o hospital e sobreviveu

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem de 52 anos acusado de tentativa de homicídio qualificado está sendo julgado perante o Tribunal do Júri da comarca de Orleans, nesta quarta-feira, 27. Segundo a denúncia, o crime aconteceu em março deste ano, próximo a Rodovia SC-108, no bairro Samuel Sandrini.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A vítima, um homem, e um amigo estavam no bar do réu, que fica anexo a sua residência. O homem teria surpreendido a vítima, puxando um facão que estava sob o balcão, e a atingido, provocando um corte profundo na cabeça. O homem teve traumatismo craniano, mas foi levado rapidamente para o hospital e sobreviveu.

O julgamento acontece na Câmara de Vereadores de Orleans, respeitando as medidas de saúde e segurança em função da pandemia de Covid-19, e é presidido pela juíza titular da 2ª Vara da comarca, Bruna Canella Becker. O acusado será julgado, perante o Conselho de Sentença, por tentativa de homicídio qualificado, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele está preso preventivamente desde a data do crime.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.