16.2 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Diversão liberada para a garotada no Nações Shopping neste outubro

Neste mês de outubro o Nações Shopping conta com várias atrações divertidas para a criançada. E tem para todas as idades, valores e até de graça. Opções não faltarão nestas nas próximas semanas para os meninos e meninas e – até para os pais, em vários pontos do shopping.

Que tal voltar no tempo com a garotada com os brinquedos que marcaram a geração dos anos de 1980 e 1990? A Brinquedoteka é o caminho certo para remeter os pais e filhos para o passado com os brinquedões. A atração está na Praça de Eventos e ficará até o dia 31. É para todas as idades e totalmente gratuito.

E a diversão segue liberada para quem curte uma vibe aventura. A agenda do Nações Shopping também destaca o Adrenalina Jump. Funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h. Atração é paga e conta com toda a segurança e os protocolos de sanitários do governo de Santa Catarina.

Outro brinquedo está na Praça de Alimentação e resgata uma das histórias mais amadas e lembradas dos contos infantis: a de João e Maria. A Floresta Encantada conta com uma casa lúdica, uma enorme piscina de bolinhas e um escorregador com cor de chocolate. A famosa amarelinha, uma brincadeira que hoje em dia está quase esquecida, também tem seu espaço.

No Espaço Estrepolia, no domingo (10) e na terça-feira (12) terá cama elástica, personagens infantis, decoração temática e algodão doce. O evento será a partir das 15h, aberto ao público e de graça.

Para o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Geesdorf, o empreendimento busca proporcionar momentos para marcar a memória das famílias da região. “Todas as atrações que o shopping traz para Criciúma é com a expectativa de gerar momentos de felicidade para nossos clientes”, conclui o gerente.

Agende-se

Adrenalina Jump – segunda a sábado das 10h as 22h e aos domingos das 11h as 22h.
Floresta Encantada –  segunda a sábado das 10h as 22h e aos domingos das 11h as 22h.
Brinquedoteka – de 02 a 31/10, de segunda a domingo, das 14h as 22h (evento gratuito).
Estrepolia: domingo (10) e na terça-feira (12) a partir das 15h evento para as crianças com várias atrações (gratuito).
Onde: Nações Shopping
Quando: mês de outubro

Últimas