Diretora da Escola da “fazendinha” é homenageada na Alesc

A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Tiago Bolan Frigo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A diretora da Escola Municipal Bairro Bortolotto, que ficou nacionalmente conhecida com a repercussão da Rifa da Fazendinha, Jussara Sávio, foi homenageada por meio da moção de aplausos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.  A homenagem foi proposta pelo Deputado Estadual Tiago Bolan Frigo.

A diretora conta que ficou surpresa com toda a repercussão da ação e se diz honrada com a homenagem. “Fiquei muito emocionada por ter recebido essa moção honrosa pela criatividade da nossa ‘fazendinha’. Nunca imaginaria nestes 30 anos de magistério, receber tamanha honraria e receber tanto carinho de todo o país”, revela Jussara.

- PUBLICIDADE -

As vendas da rifa continuam até o dia 14, para as compras feitas diretamente com os alunos da escola. Já para o público de outras regiões, podem adquirir os bilhetes através dos números que estão sendo divulgados nas redes sociais da própria escola e da prefeitura.

Acompanharam a diretora, a professora Aline Piazza, o secretário de educação, Heriton Sandrini e o vereador Aroldo Frigo Júnior.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.