Deputado Ricardo Guidi entrega R$120 mil para Asilo São Vicente

O recurso auxiliará na continuidade dos serviços prestados aos idosos em situação de vulnerabilidade.

Foto: Divulgação/ Caio Marcelo
- PUBLICIDADE -

O deputado federal Ricardo Guidi entregou oficialmente nesta segunda-feira, 24 de maio, R$120 mil para o Asilo São Vicente de Paulo. A instituição criciumense, com 70 anos de história, aproveitou a oportunidade e homenageou o parlamentar com o selo “Parceiro do Asilo”, que lembra aqueles que colaboram e se fazem presente no dia-a-dia do local.

A quantia destinada por Guidi será utilizada para garantir o atendimento dos 68 idosos que atualmente moram na casa. “Essa é de fato uma iniciativa que muda a vida de quem está lá e nosso objetivo é ajudar da melhor forma possível. Sabemos que esse auxílio dará tranquilidade para a continuidade dos trabalhos nos próximos meses e isso nos alegra”, colocou o deputado. Ele ainda reforçou o ato de doação dos voluntários e funcionários. “As pessoas que se dedicam ao asilo fazem com amor e é gratificante ver isso. No sentimos felizes em contribuir para que os idosos possam ter uma terceira idade com mais dignidade e carinho”.

- PUBLICIDADE -

O asilo recebe pessoas carentes e em situação de vulnerabilidade, se mantendo com doações da comunidade para dispor de proteção e ambiente acolhedor. “A pandemia nos atingiu de forma significativa e precisamos oferecer ainda mais segurança e cuidado aos nossos moradores. Uma ajuda como essa vem para nos dar fôlego financeiro e fortalecer nossa missão. Nossa gratidão ao deputado que teve esse olhar atento”, frisou o presidente José Hélio de Luca.

COMO AJUDAR O ASILO:

Você pode fazer doações através da fatura de energia elétrica (Celesc), depósito em conta e boleto bancário:

Banco do Brasil

Agência: 3226-3

Conta corrente: 2604-2

Bradesco

Agência: 0345

Conta corrente: 079011-7

PIX

Conferência São José da Sociedade de São Vicente de Paulo

CNPJ: 83.666.214/0001-29

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.