Defesa Civil de Criciúma estará em novo endereço a partir de hoje

A sede da equipe será na rua Honório Búrigo, no Morro Cechinel, e até a instalação completa, os chamados devem ser feitos no número (48) 9 9162-9006

Foto: Arquivo/Decom
- PUBLICIDADE -

A equipe da Defesa Civil vai atender em nova sede já a partir desta quarta-feira (28) e os chamados para atendimento devem ser feitos pelo número de plantão (48) 9 9162 9006, pelo menos até a instalação completa no local, situado na rua Honório Búrigo, na subida do Morro Cechinel.

“Estaremos sediados onde funcionava o Centro da Terceira Idade. Além de mais espaço para desenvolvimento do trabalho, incluindo treinamentos, ainda estaremos em um local próprio do município, com economia de aluguel”, destacou o diretor da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), Fred Gomes.

- PUBLICIDADE -

A Defesa Civil estava instalada na rua Álvaro Catão. O atual espaço, no Morro Cechinel, abrigava o Centro da Terceira Idade, que em breve será transferido para o bairro Próspera, junto ao Parque das Nações, onde a nova sede está sendo edificada. Por enquanto as atividades para os grupos da terceira idade seguem suspensas, devido à pandemia de coronavírus.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.