17.9 C
Criciúma, Brasil
quarta-feira, 21 de abril de 2021.
- PUBLICIDADE -
David Busarello é o novo chefe da Defesa Civil estadual

David Busarello é o novo chefe da Defesa Civil estadual

Ele é ex-vereador de Timbó

Fonte: Rede Catarinense de Notícias
- PUBLICIDADE -

O governo do Estado oficializou nesta quarta-feira (3) o nome do ex-vereador de Timbó David Christian Busarello como novo chefe da Defesa Civil estadual. Ele vai substituir Aldo Baptista Neto, que foi realocado dentro do órgão. A cerimônia de posse deve ocorrer na segunda-feira (8).

Busarello é nome ligado ao MDB e foi indicado pelo deputado Jerry Comper (MDB). O governador Carlos Moisés da Silva chegou a convidar o próprio Comper para assumir o posto, mas o parlamentar indicou o aliado para manter a cadeira no Parlamento.

- PUBLICIDADE -

O novo chefe da Defesa Civil atuou no governo de Raimundo Colombo (PSD) em cargo na Secretaria de Administração e foi assessor do ex-presidente da Alesc Aldo Schneider (MDB). Ele tem ligação com os políticos do Médio e Alto Vale do Itajaí, região onde há grande número de ocorrências no âmbito da Defesa Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.