Dançarina de Içara é escolhida para representar marca nacional

Tendo sido eleita entre várias outras jovens do país, à partir de agora a marca irá utilizar a imagem dela nas suas divulgações

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A jovem içarense Analisse Feltrin, de 18 anos, recebeu uma grande notícia na última segunda-feira, dia 10. Ela foi escolhida para representar a marca de roupas de dança Embaixadores Ballare, a mais importante do gênero no país. Tendo sido eleita entre várias outras jovens do país, à partir de agora a marca irá utilizar a imagem dela nas suas divulgações. Ao todo, duas bailarinas foram escolhidas.

Analisse Feltrin é aluna da Fundação Cultural de Içara há muitos anos. “Foi uma surpresa para nós a notícia de conseguirmos representar uma marca tão importante no Brasil, claro que a qualidade da bailarina e esforço são reconhecidos dentro e fora do município e ficamos muito felizes”comemorou o coordenador da equipe da Cia Jovem de Içara, grupo de dança da Fundação Cultural de Içara, Lucas Fernandes.

Bailarinos içarenses irão passar por testes em Goiânia. Destacar jovens artistas é de suma importância e, como gestora, fico muito feliz em vê-los se destacarem. Acho que esse é o papel da Cultura: incentivar qualquer forma de arte”, comemorou a gestora da Fundação Cultural de Içara, Myla Cechinel.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.