Criciúma: vídeo mostra como ficará o Binário do bairro São Luiz

Os trabalhos do binário seguem avançando e duas grandes estruturas estão sendo construídas na segunda etapa das obras

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O ano está chegando ao fim, mas as obras não param em Criciúma, com intervenções importantes para desafogar o trânsito, preparando o município para o futuro. Os trabalhos do binário no bairro São Luiz seguem avançando. Duas grandes estruturas estão sendo construídas na segunda etapa das obras.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No elevado sobre a Avenida Santos Dummont, que conectará a rua Desembargador Pedro Silva à Rodovia Luiz Rosso, está sendo construído o terceiro dos sete pares de pilares. Simultaneamente, ocorre a escavação para abrigar as próximas colunas, além da montagem das vigas do assoalho do viaduto.

A trincheira que ligará a Avenida Carlos Pinto Sampaio à rua Fioravante Benedete, por baixo da Rodovia Luiz Rosso, passa no momento pela aplicação de concreto magro em sua base. O vão está previsto no projeto com uma altura de 5.27 metros, e a pista com duas faixas terá uma largura total de 12 metros. No local, os trabalhadores fazem uso de uma bomba para retirar a água retida no solo.

Confira nas imagens em 3D, como ficará o binário, após sua conclusão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.