Criciúma: shopping oferece local para soneca

Local abriu nessa terça-feira (12) no primeiro andar do empreendimento

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tirar um cochilo depois do almoço quando se está fora de casa não será mais uma dificuldade para os clientes que almoçam no Shopping Della. O empreendimento abriu nessa terça-feira (12) um local para descanso que segue aberto, inicialmente, até 26 de fevereiro, em uma ação de verão.

O Espaço Soneca fica no primeiro andar e acomoda até oito pessoas simultaneamente em cabanas individuais adaptadas para o momento de relaxamento e vai funcionar de segunda a sexta das 12h às 14h. Cada cliente terá até 20 minutos para o descanso e mais informações de funcionamento do espaço estão disponíveis no site shoppingdella.com.br.

- PUBLICIDADE -

O momento é válido somente para os consumidores que almoçarem no shopping que adotou o conceito life center em 2020 e desde então busca oferecer um ambiente e ações que proporcionem o bem-estar aos consumidores. Após cada uso o ambiente é totalmente higienizado de acordo com as medidas de prevenção ao novo coronavírus. “Partindo desse novo posicionamento, alguns estudos apontam que cochilar após o almoço traz diversos benefícios à saúde e com isso pensamos em um espaço em que os clientes possam tirar aquela soneca, renovando as energias”, explica a gerente de marketing, Greici Lima.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.