Criciúma: sem sinalização no Anel Viário, caminhão colide em terra

Vereador Miguel Pierini (PP) afirma que já conversou com o governador Carlos Moisés sobre o local

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Criciúma

Na manhã desta terça-feira, 07, um caminhão colidiu com um monte de terra localizado no acostamento da via, no Anel de Contorno Viário de Criciúma. Problemas com a falta de sinalização tem deixado os motoristas confusos na região.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O vereador Miguel Pierini (PP) presenciou o caso. “Ali eu falei com o motorista do caminhão. Eles vêm com o GPS e a pessoa que não conhece, ela pensa que está numa estrada correta e quando se depara com o término do asfalto, não existe placa nenhuma. Inclusive tem uma barreira de terra ali e o motorista conseguiu desviar e a carreta ficou toda atolada”, afirma o vereador, que ainda destaca que “conversei algumas vezes com o próprio governador para terminar esse asfalto”.

De acordo com Miguel, há uma especulação de que os representantes da infraestrutura do estado venham até a cidade nas próximas semanas. “Eu tive a notícia de que, dentro de 10 a 15 dias, eles viriam para Criciúma para lançar a licitação da obra”, conta.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Criciúma, o projeto ambiental já foi encaminhado para o estado e o projeto de desapropriação será encaminhado nos próximos dias. Com a posse do projeto, o estado utiliza ele para as desapropriações e dá continuidade nos processos seguintes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.