Criciúma: Robson Izidro anuncia saída da presidência da Famcri

O ex-presidente divulgou saída em nota após a decisão da Câmara de Vereadores de extinguir a fundação

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Após a decisão de extinguir a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Famcri), Robson Izidro anunciou, nesta terça-feira, 21, a sua saída da presidência. Ele agradeceu ao convite do prefeito de continuar e aos ex-colegas de trabalho pela lealdade, profissionalismo e dedicação às causas do meio ambiente, mas anunciou ter cumprido seu tempo como presidente da fundação.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Fiz com prazer e amor a Criciúma, cidade que me acolheu, onde cresci, casei, criei filhos e dela tiro meu sustento. Estarei sempre como soldado de minha cidade”, declarou em nota.

O projeto foi votado na sessão extraordinária desta segunda-feira, dia 20, pelos vereadores de Criciúma. Foram 16 votos favoráveis e um contrário. O órgão de fiscalização ambiental passará a ser a Diretoria de Meio Ambiente de Criciúma. Desta forma, o novo departamento passa a ter administração direta da prefeitura.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.