Criciúma: MP recomenda proibição nas vendas de bebidas a partir das 18h

Na quinta-feira, 25, o prefeito Clésio Salvaro havia assinado um documento permitindo a venda e consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes até às 22h

Foto: ilustrativa

- PUBLICIDADE -

O consumo de bebida alcoólica em bares e restaurantes, continua proibido em Criciúma. O Ministério Público do Estado de Santa Catarina emitiu um documento, nesta sexta-feira, 26, onde recomenda à Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Civil de Santa Catarina, Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina, ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, e à Vigilância Sanitária de Criciúma/SC, que intensifiquem as fiscalizações para enfrentar o novo coronavírus, conforme Decretos Estaduais.

Na quinta-feira, 25, o prefeito Clésio Salvaro havia assinado um documento permitindo o consumo e venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos até às 22h. A medida foi anunciada após uma reunião entre o setor gastronômico e o prefeito.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.