Criciúma: parceria e solidariedade no Natal do Bairro da Juventude

Foram entregues 2 mil presentes nesta sexta-feira (17) e segunda-feira (20) na Educação Infantil e Centro Multiuso da Instituição

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Aproximadamente dois mil presentes foram arrecadados para o Natal do Bairro da Juventude. A mobilização teve inicio em novembro e contou com o envolvimento de empresas parceiras, entidades, instituições educacionais e pessoas físicas que receberam cartinhas das crianças da Instituição ou promoveram ações internas com suas equipes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A entrega aconteceu entre sexta-feira (17) e segunda-feira (20) na Educação Infantil e Centro Multiuso da Instituição. “Amei meus presentes são lindos. Eu gosto muito do Natal e do papai Noel, mas o Natal também é o nascimento do Menino Jesus”, contou a pequena Emili Dias, sete anos.

Para o coordenador de mobilização de recursos do Bairro da Juventude, Carlos Roberto Roncaglio, os apoiadores demonstram muito compromisso e responsabilidade social com o Bairro. “Nosso objetivo é promover a garantia de direitos de nossas crianças e diante disso todos são muito solícitos com as ações desenvolvidas e se mobilizam com seus grupos para colaborar. E a forma mais bonita que podemos agradecer é conferindo o sorriso e a felicidade das nossas crianças”, contou Roncaglio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.