Criciúma não registra óbitos por Covid-19 há 22 dias

De acordo com a última atualização do Boletim Epidemiológico da Vigilância Epidemiológica de Criciúma, realizado na última sexta-feira, 17, a cidade não registra óbitos por Covid-19 há 22 dias

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Criciúma

De acordo com a última atualização do Boletim Epidemiológico da Vigilância Epidemiológica de Criciúma, realizado na última sexta-feira, 17, a cidade não registra óbitos por Covid-19 há 22 dias. A última morte pela doença foi registrada no dia 25 de novembro e foi a de um homem de 81 anos, sendo o 664º óbito registrado.

- PUBLICIDADE -

Em leitos de UTI do Sus, há 10 pacientes sendo atendidos em Criciúma, sendo quatro da cidade e seis de outros municípios. Além disso, a cidade possui 19 casos ativos. Ao todo, já foram 39.299 casos registrados e 38.616 recuperados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.