Criciúma: Município aplicou lote com 1.720 doses da vacina contra Covid

Foram aplicadas mil doses em profissionais da saúde, 320 em idosos acima de 85 anos e o restante foi utilizada para iniciar nos idosos entre 83 e 84 anos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Secretaria de Saúde aplicou todas as 1.720 doses da vacina contra Covid-19 durante essa sexta-feira, dia 26 e neste sábado, dia 27. O lote foi recebido na quinta-feira, dia 25 e as doses foram aplicadas conforme agendamento, para profissionais de saúde, e cadastramento no site www.minhavacina.criciuma.sc.gov.br, para idosos acima de 83 anos.

- PUBLICIDADE -

Foram aplicadas mil doses em profissionais da saúde, 320 em idosos acima de 85 anos e o restante foi utilizada para iniciar nos idosos entre 83 e 84 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, faltam aproximadamente 1.450 idosos entre 80 e 84 anos prara serem imunizados.

Ainda não há informações sobre a chegada de novos lotes de vacina. Enquanto isto, a ordem é a manutenção dos cuidados sanitários contra a Covid-19.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.