Criciúma: morre vítima do acidente entre moto e carro na Mina Brasil

Juliana Guizi, de 31 anos, estava de caroneira da motocicleta Yamaha MT09, com placa de Criciúma, conduzida pelo esposo, Willian Braz Cardoso Alves, de 38 anos, que morreu no local

Foto: Divulgação/ Linha verdade
- PUBLICIDADE -
Caroneira da moto do acidente registrado no sábado, 22, no bairro Mina Brasil, em Criciúma, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Juliana Guizi, de 31 anos, estava de caroneira da motocicleta Yamaha MT09, com placa de Criciúma, conduzida pelo esposo, Willian Braz Cardoso Alves, de 38 anos. Com o impacto, ele chegou a ser arremessado e morreu ainda no local.
Juliana foi socorrida em estado gravíssimo, com múltiplas fraturas, por uma força-tarefa envolvendo o Samu, o Corpo de Bombeiros e o SaraSul. O motorista do automóvel, um Toyota Corolla, com placas de Criciúma, teve ferimentos leves.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.