Criciúma: manifestantes ocupam Avenida Centenário em protesto

Ato faz parte do '24J', que ocorre nas principais cidades do Brasil contra o presidente Jair Bolsonaro

Protesto teve início na Rua da Gente, em frente ao Parque das Nações. Foto: Giovane Marcelino
- PUBLICIDADE -

Aproximadamente 500 manifestantes participaram de um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro na manhã desse sábado, dia 24, em Criciúma. O ato aconteceu na Avenida Centenário e fez parte do ’24J’, que ocorre nas principais cidades do Brasil.

A concentração teve início por volta das 9h30, no Parque das Nações, na Próspera. Com manifestantes ligados a movimentos sindicais e sociais da região, eles percorreram a avenida com cartazes, carro de som, faixas e bandeiras contra o governo nacional.

- PUBLICIDADE -

O protesto terminou por volta das 11h30, no Terminal Central. A Polícia Militar realizou o acompanhamento. Também no Sul catarinense, Araranguá, Tubarão, Laguna e Garopaba também tiveram registros do ato nesta manhã.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.