Criciúma: mais uma edição do Ocupa o Morro ocorre neste sábado

Evento terá apresentações musicais, culturais e expositores

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Criciúma

A terceira edição do evento Ocupa o Morro ocorre neste sábado, 11, no Morro do Céu. O evento terá a participação de artistas da cidade e expositores.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Na primeira edição e segunda, o evento teve mais de 10 atrações artísticas e diversas exposições. O movimento reivindica a manutenção do parque como forma de conservação. “O evento é legítimo, é pra sensibilizar a sociedade de que a Mata Atlântica está em perigo e principalmente o Morro do Céu”, conta o líder do movimento na cidade, Jurandir Bitencourt.

De acordo com o organizador do evento, Erick Cardoso, “pensamos num evento menor por conta da nova variante e das regras de segurança quanto ao Covid-19”.

O MC e produtor cultural Viana ZL irá se apresentar no sábado. “Eu me identifico muito com a proposta do evento por estar trabalhando com a parte social e cultural já há um tempo e entender a necessidade de espaços públicos” afirma o cantor.

Confira a programação:

14h – Início do evento com prática de Yoga
14h30 – Início das apresentações dos artistas:
Dreky
Guigo
Preta Keity
Viana ZL
Valcanaia ZL
Julio Bittencourt
Ana Manaus
Terra Ôca

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.