Criciúma: Mais de 20 haitianos dividem a residência em um galpão alugado

Espaço é bancado pela Associação dos Haitianos de Criciúma

Fotos: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um lar para chamar de seu. Este é o sonho de mais de 20 imigrantes que residem em um mesmo galpão alugado. São haitianos que vieram para o Brasil e ainda não conseguiram emprego e, consequentemente, uma moradia. O espaço é bancado pela Associação dos Haitianos de Criciúma.

“A gente precisa de tudo. São famílias que residem lá. Toda ajuda, por menor que pareça ser, será muito bem-vinda”, disse o presidente da Associação dos Haitianos de Criciúma, Pierre Paul Deshomme.

- PUBLICIDADE -

Aqueles que puderem e desejarem contribuir com alimentos, ou qualquer quantia em dinheiro, podem entrar em contato pelo telefone: (48) 99817-6224. A conta para depósitos e transferências é a Poupança da Caixa Econômica Federal: agência 1662, operação 013, conta 00046274-2.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.