Criciúma: João Neto e Frederico no aniversário de 142 anos do município

O evento acontecerá no Parque das Nações Cincinato Naspolini no dia 6 de janeiro

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Criciúma anunciou, na tarde desta sexta-feira, 10, a celebração do aniversário de 142 anos do município, que acontecerá no dia 6 de janeiro. O evento acontecerá no Parque das Nações Cincinato Naspolini e contará com a apresentação da dupla João Neto e Frederico.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Além do show nacional, o município terá uma série de atrações e entrega de equipamentos importantes, como a Escola Filho do Mineiro, o Centro de Convivência da Terceira Idade, Zulma Naspolini Manique Barreto. “No evento será aplicado o protocolo “evento seguro” determinado pelo Governo do Estado de Santa Catarina”, afirma a prefeitura.

“Depois de quase dois anos de muita luta e desafios, podemos comemorar de forma segura a volta da esperança. A nossa cidade sempre cuidou de todas as gerações, desde a menina e o menino nas escolas até a melhor idade com atividades voltadas para eles. Neste próximo dia 6 de janeiro vamos nos reunir para entregar a maior escola municipal de Criciúma e um novo Centro de Idosos. E que nesse dia podemos, juntos, comemorar esta data especial”, ressaltou o prefeito, Clésio Salvaro. Os atos contam com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Confira a programação completa:

6 de janeiro

8h – Missa de Celebração na Catedral São José

9h –  Tradicional corte do bolo de aniversário de Criciúma. Apresentações da Banda Cruzeiro do Sul e Gustavo Duarte no acordeon.

10h30 – Inauguração da EMEB Filho do Mineiro. Apresentação da Camerata di Venezia.

17h30 – Apresentação da pianista Deise Marconi, Instrumental Vintage Piano, Violeiros e Bailarinas da Terceira Idade e a dupla Elton e Éverton.

18h30 – Inauguração do CCTI Zulma Naspolini Manique Barreto

19h30 – Orquestra Harmonia Celeste

21h – Show nacional da dupla João Neto e Frederico

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.