24.3 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Criciúma iniciou nesta quarta a vacinação em pessoas acima de 57 anos

A Secretaria de Saúde iniciou nesta quarta-feira, dia 9, a vacinação em pessoas acima de 57 anos. Para imunização é necessário estar cadastrado no Portal Minha Vacina e levar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Além disso, segue paralelamente a vacinação para caminhoneiros, motoristas e cobradores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores da limpeza urbana, trabalhadores do transporte ferroviário de passageiros e de cargas, professores, pessoas acima de 18 anos com comorbidades, com doença renal crônica em diálise, transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea, gestantes e puérperas com comorbidades, deficientes permanentes, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional.

Estes grupos, além de estarem cadastrados no minhavacina.criciuma.sc.gov.br, também precisam anexar os documentos comprobatórios, com lista encontrada no próprio portal. As Unidades Básicas de Saúde estão abertas das 8 às 17 horas.

Últimas