Criciúma: Início da Semana do Brasil movimenta o comércio

Ação tem o objetivo de fomentar as vendas durante o mês de setembro

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Algumas ações se somam com o objetivo de fomentar as vendas em um mês que, tradicionalmente, não possui datas comemorativas marcantes para o varejo: setembro. Uma delas é a Semana do Brasil.

- PUBLICIDADE -

A expectativa, diz o presidente da CDL de Criciúma, Tiago Marangoni, é oferecer um chamariz a mais aos consumidores. “Este é o terceiro ano seguido que ocorre a Semana do Brasil, ação criada pelo Governo Federal para aquecer o varejo durante o mês de setembro. É um movimento democrático, onde pequenas, médias e grandes empresas desenvolvem ações diferenciadas e promoções exclusivamente para o período. Mais uma oportunidade que os lojistas têm para atrair clientes e aumentar as vendas”, pontua ele.

A Semana do Brasil ocorre entre 3 e 13 de setembro. Paralelo a isso, no próximo sábado, dia 11, as lojas trabalham com horário estendido, mantendo as portas abertas das 9 às 17 horas. “Nossa ideia é aproveitar a força do Sábado Mais para fortalecer a Semana do Brasil, consolidando-a como uma importante data no calendário varejista. Convidamos os consumidores a aproveitarem mais essa oportunidade. O comércio estará preparado e, o principal, seguro, para bem atendê-los”, complementa Tiago.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.