Criciúma inicia vacinação em adolescentes e idosos nesta segunda-feira

A vacinação da dose de reforço dos idosos ocorre em todas as Unidades de Saúde das 8h às 17h

Foto: Arquivo/Decom

- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma, por meio da Secretária Municipal de Saúde, informa que a vacinação contra a Covid-19, nesta segunda-feira (13), está sendo feita em adolescentes de 17 anos, e adolescentes de 12 a 16 anos com comorbidades, somente no Salão Paroquial da Santa Bárbara, das 8h às 20h (Horário estendido).

Nesta segunda-feira, também inicia a vacinação da dose de reforço para idosos acima de 85 anos, que receberam a segunda dose ou dose única da vacina, há pelo menos 6 meses, independente do imunizante aplicado.

- PUBLICIDADE -

Idosos que irão receber a dose de reforço é necessário levar documento de identificação com foto, cartão do SUS e a carteira de vacinação contendo o registro das duas doses aplicadas. A vacinação da dose de reforço dos idosos ocorre em todas as Unidades de Saúde das 8h às 17h.

Atenção para a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 desta segunda-feira (13).

  • Coronavac quem tomou a 1ª dose até 17 de Agosto
  • Astrazeneca quem tomou a 1ª dose até 2 de Julho
  • Pfizer quem tomou a 1ª dose até 23 de Junho
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.