Criciúma inicia vacinação contra covid-19 em pessoas acima de 57 anos

A vacinação segue sendo feita também nos grupos prioritários preconizados anteriormente no Plano Nacional de Imunização

Foto: Divulgação/Decom
- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (9), a vacinação contra covid-19 em pessoas acima de 57 anos de idade. Para imunização é necessário estar cadastrado no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br e levar documento de identificação com foto, cartão SUS e comprovante de residência. As Unidades Básicas de Saúde estarão abertas das 8h às 17h.

Além desta faixa etária, Criciúma segue com a vacinação em caminhoneiros, motoristas e cobradores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores da limpeza urbana, trabalhadores do transporte ferroviário de passageiros e de cargas, professores, pessoas acima de 18 anos com comorbidades, com doença renal crônica em diálise, transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea, gestantes e puérperas com comorbidades, deficientes permanentes, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional.

- PUBLICIDADE -

Estes grupos, além de estarem cadastrados no minhavacina.criciuma.sc.gov.br, também precisam anexar os documentos comprobatórios, com lista encontrada no próprio portal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.