Criciúma: HSJosé e Tedesco firmam parceria para complexo hospitalar

O novo prédio com oito andares, terá 17.238m²; nele serão instalados uma unidade de pronto atendimento, 90 leitos de internação, 20 leitos de UTI para convênios e particulares, bem como um novo centro de diagnóstico por imagem.

Foto: Divulgação HSão José

- PUBLICIDADE -

Foi assinado na manhã terça-feira (14), o contrato entre construtora Tedesco e Hospital São José para execução do início da obra para construção do novo bloco hospitalar. .
A obra faz parte do planejamento da entidade que tem em seu plano estratégico, a ampliação do complexo hospitalar em diversas frentes.

O novo prédio com oito andares, terá 17.238m²; nele serão instalados uma unidade de pronto atendimento, 90 leitos de internação, 20 leitos de UTI para convênios e particulares, bem como um novo centro de diagnóstico por imagem.

- PUBLICIDADE -

No mesmo prédio será também alocado todo serviço de oncologia que fará parte da configuração do novo edifício. “Temos certeza que esta ampliação será um grande passo para continuarmos melhorando o atendimento em saúde de Criciúma e região como já temos feito; buscando inovações, trazendo novas tecnologias, profissionais qualificados e centro de pesquisa clínica. Nosso objetivo sempre foi trazer o melhor para sociedade”, aponta Laércio Regis Ferrari, diretor administrativo do HSJosé.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O novo bloco de oito andares fará conexão com o Santa Vita Saúde Center, o novo empreendimento que está também sendo construído em frente ao hospital São José, que será um aporte para o atendimento em saúde na região e também tem parceria com a construtora Tedesco.

A construtora Tedesco possui 70 anos de experiência no mercado em obras industriais, corporativas de saúde e de infraestrutura também.

“Eu sempre gosto de salientar que somos uma empresa de engenharia, mas construímos relacionamentos. Estamos juntos neste movimento e queremos dizer que, o que pudermos fazer com nossa capacidade; estaremos disponíveis. Queremos promover uma grande parceria com o resultado final desta obra, que com certeza irá impactar ainda mais a resolutividade da saúde desta região”, destacou um dos representantes da Construtora, Pedro Tedesco.

“Temos certeza que este novo bloco irá ser um grande suporte para o cuidado da saúde das pessoas em nossa região, assim como temos feito ao longo destes 85 anos de história”, finaliza a diretora geral do HSJosé, Irmã Isolene Lofi.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.