Criciúma E.C emite nota de pesar pelo falecimento de Julio Colombo

Clube emitiu nota no final da manhã de hoje

Foto: Divulgação Criciúma E.C
- PUBLICIDADE -

O Criciúma Esporte Clube também foi uma das instituições que emitiu nota sobre o falecimento do advogado e ex-vereador Julio Cezar Colombo, aos 57 anos de idade por decorrência da Covid-19.

” O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Julio Cezar Colombo, aos 57 anos, ocorrido na manhã deste domingo (11/04). Torcedor do Tigre, o ex-parlamentar faleceu por complicações causadas pela Covid-19.

- PUBLICIDADE -

Por dois mandatos, Julio atuou como vereador no município de Criciúma, presidindo a Câmara entre os anos de 2017 e 2018.

O clube presta condolências à família e amigos de Julio Colombo e acrescenta o luto aos mais de 350 mil brasileiros vítimas da doença.”

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.