Criciúma: desfile Cívico-Militar é transferido para o dia 15 de novembro

O adiamento foi definido após análise técnica da Secretaria Municipal de Saúde, que apontou novo aumento progressivo dos casos de Covid-19 no município na última semana

Foto: Ana de Mattia/Decom
- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Educação, informa que o Desfile Cívico-Militar, que aconteceria dia de 7 de setembro, será transferido para o dia 15 de novembro, mantendo, em princípio, os mesmos moldes e no mesmo local.

O adiamento foi definido após análise técnica da Secretaria Municipal de Saúde, que apontou novo aumento progressivo dos casos de Covid-19 em Criciúma na última semana, e também em respeito ao grande número de casos em outros municípios catarinenses.

- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma reafirma sua responsabilidade e compromisso com a vida da população, e enfatiza que a nova data foi definida com base na continuidade da vacinação, alcançando crianças e adolescentes e terceira dose para idosos, além de grande parte da população com duas doses aplicadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.