Criciúma: Casan inaugura Sistema de Esgoto da Grande Próspera

Haverá, também, entrega oficial da ampliação dos serviços de coleta e tratamento na Região Central para os bairros São Luiz e Michel

Foto: Divulgação/Casan

- PUBLICIDADE -
O Governo do Estado, a CASAN e a Prefeitura de Criciúma inauguram nesta quarta-feira, dia 15, o Sistema de Esgoto da Grande Próspera e a ampliação dos serviços de coleta e tratamento na Região Central para os bairros São Luiz e Michel. A inauguração do Sistema da Grande Próspera será às 15h, na Estação de Tratamento de Esgotos localizada na Rua São Cristóvão, s/n. A entrega oficial do São Luiz será na sequencia, junto à estação Elevatória de Esgotos construída na Avenida Santos Dumont (referência, próximo ao cemitério).
Os investimentos que chegam a R$ 87 milhões elevarão para quase 50% a cobertura em coleta e tratamento de esgotos em Criciúma.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.