
Dois bezerros circularam pela área central de Criciúma na noite dessa quarta-feira, 22, e entraram em um prédio no bairro Comerciário. A Polícia Militar precisou ser acionada por volta das 21h para conduzir os animais ao local de origem.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Segundo os agentes, por ser uma situação recorrente, já sabiam o terreno onde os bezerros haviam saído. O proprietário dos animais não foi localizado.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.