Criciúma: banda Guerra de Botões lança primeiro single

O lançamento da música, “Violência”, será nesta terça-feira, 20, em todas as plataformas digitais

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Guerra de Botões – banda nativa de Criciúma, lança em todas as plataformas digitais de streaming de música seu primeiro single depois de mais de 20 anos de formação. O quarteto de rock é formado pelo vocalista Alex Candido, baixista Júlio Cesar, guitarrista Robson Brígido e guitarrista Cris Rosa – todos naturais da cidade. O título gravado, “Violência”, foi composto em 1997, por Candido. O lançamento será nesta terça-feira, 20, com o clipe fazendo link com eventos recentes da cidade, com os quais o cidadão criciumense vai se identificar muito.

A música concentra suas forças na letra direta e em sua melodia reta e simples, ao melhor estilo clássico de baixo, bateria e guitarra. Mesmo tendo sido escrita há quase 25 anos, o tema é pra lá de atual. A inspiração à época veio das notícias constantes na TV da crescente violência no país. Além do clipe, a música já foi distribuída para as principais plataformas digitais, como: Spotify, Deezer, Tidal, Youtube, entre outras. A banda ainda realizará o lançamento de mais três singles este ano.

- PUBLICIDADE -

Para acompanhar a trajetória da Guerra, como é carinhosamente chamada pelos fãs, siga o perfil no Instagram @guerradebotoes

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.