Criciúma: 56 pessoas são detidas após descumprirem decreto Estadual

Oito bares foram interditados e até um bingo com aproximadamente 100 pessoas foi flagrado pela PM

Divulgação/ Arquivo
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após receber um reforço de 16 Policiais Militares, tendo em vista o agravamento da pandemia do Covid-19 no Estado, uma série de fiscalizações foram realizadas desde a última sexta-feira na área do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Até este domingo, dia 28, 223 estabelecimentos foram fiscalizados. 24 comércios foram notificados. Oito bares que insistiram em desobedecer às normas sanitárias, foram interditados. Além disso, 56 pessoas foram detidas pelo crime previsto no art. 268 do Código Penal, sendo que após assinarem um Termo Circunstanciado, foram liberadas e posteriormente serão apresentadas ao Poder Judiciário para esclarecimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, até um Bingo que ocorria no Bairro Vila Rica em Criciúma e que contava com aproximadamente 100 pessoas, inclusive idosos, foi interrompido. A Polícia Militar reforça o pedido para que as pessoas evitem estarem em locais de grande aglomeração a fim de evitar o aumento do contágio. O Trabalho de orientação e fiscalização continua ao longo desta semana se estendendo pelos próximos 15 dias de forma intensificada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.