Criciúma: 4º BBM arrecada roupas, alimentos e kits para doação

Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Contribuindo para o bem das famílias em situação de vulnerabilidade social do Sul de Santa Catarina, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Criciúma, está participando de três campanhas de inverno que são promovidas em conjunto com entidades da região.

- PUBLICIDADE -

Tradicionais no território catarinense, as campanhas do Agasalho e Cobertor Solidário, idealizadas pela Rede Laço, tem como objetivo arrecadar roupas, sapatos e cobertor, novos ou usados, em condições de uso. As doações precisam estar devidamente embaladas, evitando a proliferação do vírus da Covid-19.

A terceira campanha que o 4º BBM está participando é a “Sul Solidário”, idealizada por entidades de Criciúma. Serão arrecadados alimentos, kits de higiene, produtos para bebês, além de fraldas descartáveis adulto e infantil.

Para o comandante do Batalhão, major BM Luiz Felipe Lemos, é importante exercitar a solidariedade mesmo que em tempos difíceis. “Nós contamos com a ajuda da comunidade para que possamos levar as doações para as famílias mais necessitadas de toda nossa região”, declara.

Comunicação 4º BBM | Manuela Silva

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.