Covid: fumacenses com comorbidade devem preencher formulário para vacina

As pessoas precisam anexar o atestado, a declaração médica ou o receituário

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Fumacenses entre 18 e 59 anos de idade, com comorbidades, devem preencher formulário online para receber a vacina contra o novo coronavírus (Covid-19). Entre as perguntas que devem ser respondidas está nome completo, data de nascimento, telefone para contato e selecionar a sua unidade de saúde.  No momento do preenchimento, é preciso ter em mãos ainda o CPF, o Cartão do SUS e um atestado, receituário ou declaração confirmando a comorbidade.

O formulário está disponível neste link. “O preenchimento correto deste formulário nos permite que seja feito o planejamento e a execução da vacinação em nosso município. Não há dificuldades para preencher e as pessoas podem fazê-lo no computador, celular ou tablet. Em caso de dúvidas, podem ainda entrar em contato ou se dirigir à unidade de saúde do bairro onde reside”, explica a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.

- PUBLICIDADE -

Para concluir o preenchimento do formulário, a pessoa deve anexar o atestado, a declaração médica ou o receituário. A lista completa de comorbidades definidas como prioridade pelo Ministério da Saúde pode ser visualizada neste link. “Pedimos a atenção de todos os fumacenses que se encaixam neste grupo para que assim sigamos avançando na vacinação contra a Covid-19”, pontua Marijane.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.