Covid-19: vacinação continua para idosos de 61 e 62 anos em Treviso

O drive-thru da vacinação foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 27, no centro do município. Além dos idosos, também foram imunizados dez trabalhadores da saúde

Foto: Divulgação/ Rafaela Maffioletti
- PUBLICIDADE -

Quarenta idosos de 61 e 62 anos receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Treviso. O drive-thru da vacinação foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 27, no centro do município.

Além dos idosos, também foram imunizados dez trabalhadores da saúde. Conforme a vacinadora da equipe de imunização, Fabíola da Silva Borges, os trabalhadores receberam a segunda dose do imunizante AstraZeneca, da Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz).

- PUBLICIDADE -

Conforme o boletim emitido pela Secretaria de Saúde na última sexta-feira, dia 23, 689 pessoas já receberam a primeira dose, e 348 a segunda. O número de vacinados nesta semana será incluído no boletim do dia 30.

Assim como em outras etapas da imunização, foram vacinados somente os idosos comunicados pelas Agentes Comunitárias de Saúde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.