Covid-19: Urussanga recebe 150 doses da vacina Janssen

A partir da próxima segunda-feira, 28, será iniciada uma nova faixa etária de vacinações, 45 e 49 anos, além de grupos prioritários

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom
- PUBLICIDADE -

Urussanga recebeu 150 doses de vacina contra a Covid-19, do laboratório Janssen. A partir desta sexta-feira, 25, serão distribuídas 582 doses, das vacinas do Butantan, Pfizer e Janssen no município.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que essa semana continuam as vacinações normalmente. A partir da próxima segunda-feira, 28, será iniciada uma nova faixa etária de vacinações, 45 e 49 anos, além de grupos prioritários, com o horário de atendimento nas UBS, até as 20h.

- PUBLICIDADE -

Nos próximos dias, as vacinações ocorreram normalmente, das 9h às 12h e das 13h às 17h em todas as UBS. Os pacientes devem comparecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) de seu bairro de residência portando documento de identificação. Os acamados ou domiciliados, a equipe da UBS irá vacinar na sua residência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.